ESPETÁCULOS

EPA! ESTUDOS PARA QUASE NADA

SINOPSE

O espetáculo apresenta um estudo das máscaras balinesas inseridas no universo urbano. O tempo e a relação com o homem contemporâneo é a matéria principal: O instante tão duradouro e terno quanto uma bolha de sabão.

“Epa! – Estudos para Quase Nada” traz a cena o estudo sobre o inesperado, a surpresa, a interrupção e a tentativa do homem moderno em controlar o tempo.

No palco temos mãe (Fabianna de Mello e Souza) e filhos (Tomaz Gama e Miguel Nogueira) reforçando o diálogo sobre a teatralidade da cena contemporânea e as tradições orientais. Com eles mais de 15 máscaras balinesas criadas especialmente para este espetáculo.

Um mergulho no universo do absurdo de Samuel Beckett, a partir das cenas curtas do autor, os atores as traduzem em partituras corporais que são reescritas por Keli Freitas, com direção musical de Karina Neves.

HISTÓRICO

O espetáculo estreou em Julho de 2015 no Espaço SESC Rio – Copcabana, fazendo parte do Circutio SESC Grande Rio durante 2015 e 2016. Ainda em 2016 teve temporada no Teatro Ipanema, no Rio de Janeiro. Participou do 1º Festival Internacional de Máscaras de Cariri e do Festival de Curitiva – Fringe Ave Lola 2017.

FICHA TÉCNICA

Texto Keli Freitas
Direção Fabianna de Mello e Souza
Elenco Fabianna de Mello e Souza, Tomaz Gama & Miguel Nogueira
Direção Musical Karina Neves
Realização Cia. dos Bondrés

NOSSOS ESPETÁCULOS

2008-2018 © Cia. dos Bondrés. Todos os direitos reservados.